Band pode investir em mais campeonatos estrangeiros

1 min de leitura
Eurocopa 2016. (Foto: Divulgação)

Eurocopa 2016. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo após abrir mão de alguns campeonatos nacionais, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, em virtude de problemas financeiros e dos altos valores pedidos pela Globo, que é dona dos direitos de transmissão dos eventos, a Band não desistiu de investir no esporte, que é seu carro-chefe.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a boa audiência registrada pela Eurocopa e pela Liga dos Campeões, já faz a emissora do Morumbi cogitar a ideia de investir em novos campeonatos estrangeiros, que teoricamente são mais viáveis financeiramente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre o departamento de esportes da Band, a emissora também tenta resolver a situação do comentarista e ex-jogador Edmundo, que pode se transferir para o canal pago Fox Sports.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile