Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano
A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público na internet, faz com que a Band insista na ‘receita’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tantas temporadas, o “MasterChef Brasil” já não é mais o mesmo de antes. Ainda sob o comando de Ana Paula Padrão, a jurada Paola Carosesella não está mais no time. Para substituí-la, foi convocada a chef, Helena Rizzo. E mesmo a audiência não sendo mais a mesma, o programa conta com anunciantes garantidos.
O interesse dos anunciantes na atração da Band, ainda segue em alta, e por isso mesmo, a emissora dos Saad não desiste tão fácil do reality culinário. A nova temporada do “MasterChef Brasil” terá uma duração de seis meses, e será uma das maiores dentre as temporadas até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Band bateu o martelo para uma outra edição do reality culinário, nada mais, nada menos, que o “MasterChef Kids”, que já está em fase de pré-produção. A versão infantil, com chefs de cozinha mirins, um grande sucesso no exterior, será gravada em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo vão comandar versão semanal do Masterchef (Foto: Divulgação/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROJETO EM ANDAMENTO
As negociações com os detentores dos direitos do “MasterChef Kids” estão bastante avançadas e até a localização, onde serão gravados os programas, já estão definidos em São Paulo, segundo afirma o colunista do R7. Além do mais, até seleção para a versão amadora, com chefs não especializados do “MasterChef Brasil” já estaria acontecendo.
A Band chegou cogitar em apresentar uma versão do “MasterChef Brasil” diariamente, para entrar no ar após o “Faustão na Band“, mas o planejamento foi descartado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE