O último a ocupar o horário foi Valdomiro Santiago

Depois de perder os milhões que ganhava com o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, a Band procura um novo locatário para suas madrugadas.

Continua depois da publicidade

 ENTENDA O CASO: A Band alugava suas madrugadas para emissoras religiosas. Prática essa que não é exclusiva da Band, das grandes emissoras só a Globo e o SBT não praticam essa venda.

Aproximadamente um ano e meio atrás a Band resolveu não renovar com o missionário Silas Malafaia e assinou com o pastor Valdomiro, que ofereceu um valor 150% superior ao que Malafaia pagava.

Continua depois da publicidade

No entanto, Valdomiro Santiago, que chegou a gastar 200 milhões por ano com mídias, não deu conta de manter os altos investimentos e rompeu o contrato a Band.

Mas se depender da Band, a emissora paulista não vai ficar muito tempo sem ter suas madrugadas vendidas para programas religiosos.  Os dirigente do canal querem 5 milhões por mês para vender o espaço.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade