Band procura por igreja que pague 5 milhões mensais por suas madrugadas

05/12/2012 às 16:38 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
O último a ocupar o horário foi Valdomiro Santiago

Depois de perder os milhões que ganhava com o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, a Band procura um novo locatário para suas madrugadas.

 ENTENDA O CASO: A Band alugava suas madrugadas para emissoras religiosas. Prática essa que não é exclusiva da Band, das grandes emissoras só a Globo e o SBT não praticam essa venda.

Aproximadamente um ano e meio atrás a Band resolveu não renovar com o missionário Silas Malafaia e assinou com o pastor Valdomiro, que ofereceu um valor 150% superior ao que Malafaia pagava.

No entanto, Valdomiro Santiago, que chegou a gastar 200 milhões por ano com mídias, não deu conta de manter os altos investimentos e rompeu o contrato a Band.

Mas se depender da Band, a emissora paulista não vai ficar muito tempo sem ter suas madrugadas vendidas para programas religiosos.  Os dirigente do canal querem 5 milhões por mês para vender o espaço.

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal