Band procura por igreja que pague 5 milhões mensais por suas madrugadas
Depois de perder os milhões que ganhava com o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, a Band procura um novo locatário para suas madrugadas.
ENTENDA O CASO: A Band alugava suas madrugadas para emissoras religiosas. Prática essa que não é exclusiva da Band, das grandes emissoras só a Globo e o SBT não praticam essa venda.
Aproximadamente um ano e meio atrás a Band resolveu não renovar com o missionário Silas Malafaia e assinou com o pastor Valdomiro, que ofereceu um valor 150% superior ao que Malafaia pagava.
No entanto, Valdomiro Santiago, que chegou a gastar 200 milhões por ano com mídias, não deu conta de manter os altos investimentos e rompeu o contrato a Band.
Mas se depender da Band, a emissora paulista não vai ficar muito tempo sem ter suas madrugadas vendidas para programas religiosos. Os dirigente do canal querem 5 milhões por mês para vender o espaço.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal