Band quer segunda temporada de programa, mas alto custo da atração impede

1 min de leitura

“Era uma Vez Uma História” não ganhará segunda temporada. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Bandeirantes ocupa atualmente o quarto lugar no ranking das audiência em São Paulo. Está abaixo da Globo, Record e SBT. Quase nunca é ultrapassada pela RedeTV!.

Porém, não detém de recursos financeiros para, por exemplo, manter uma novela própria no ar, além de precisar alugar horários para Igrejas evangélicas e programas de games, que prometem pagar boladas de dinheiro para os telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora gostou do resultado final do programa “Era uma Vez uma História“, apresentado por Dan Stulbach e Lilia Shwarcz, e pretendia lançar uma segunda temporada.

A direção do canal paulista analisou bem e viu que não será possível lançar mais uma edição, pois os custos da atração são altos e o financeiro não conseguiria cobrir. Pensando nisso, a Band vai apenas reprisar a primeira temporada no final do ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile