Band recebe reclamações por causa de programa caça-níquel


Descobriu as diferenças? (Foto: Reprodução/Band)
Não é surpresa para nenhum telespectador ligar a televisão e se deparar com vários programas caça-níquéis que se quadruplicam ano após ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”
+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Bandeirantes, que é uma das emissoras que exibe esse tipo de programa em horário alugado, tem sido alvo de reclamações nos últimos tempos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O site Reclame Aqui recebeu mais de 380 reclamações a respeito desse conteúdo exibido pela emissora do Morumbi. E isso tudo em apenas 12 meses.
A Band, como a maioria das emissoras, aluga vários horários para igrejas e afins, mas esse “Game Phone” é exibido às 15h da tarde, horário em que várias crianças estão em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pessoa relatou um absurdo na conta após descobrir que o filho mais novo havia ligado: “Uma criança em casa simplesmente pegou o telefone e discou o número que viu na tela. Veio um absurdo na conta de R$ 117. Como uma emissora tão renomada permite um absurdo desses?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.