Band reduz gastos e fará edição modesta do “Miss Brasil”


(Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
Após muito impasse, a Band resolveu seguir a tradição e produzir a edição 2015 do “Miss Brasil”. Enfrentando uma crise financeira, a emissora do Morumbi chegou a cogitar o cancelamento do evento, ou passar os direitos de organização e transmissão para outra emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, apesar de decidir levar o evento adiante, a Band promete fazer uma edição bem modesta, em relação às anteriores. As candidatas e os organizadores já foram avisados de que tudo será produzido com custos bem reduzidos e que a contenção de gastos atingirá a todos.
Com a data apertada e o aumento das passagens aéreas, parentes e amigos das misses não devem comparecer ao evento, que será realizado na sede da Band. A plateia deve ser pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cortes também afetarão as candidatas. Ao invés de 15 dias, as participantes ficarão hospedadas juntas em um hotel por apenas 5 dias. O número de colaboradores foi reduzido, e até os trajes típicos das regiões que representam no desfile, foram vetados. As misses irão desfilar apenas de maiô e vestido tradicional.
A Band também não garante prêmios satisfatórios para a vencedora, que em edições anteriores do evento chegava a ganhar um carro, jóias e um salário mensal de cerca de R$ 8 mil, pago por um ano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.