Band se alia às operadoras e se torna obstáculo na negociação com a Simba

1 min de leitura

Johnny Saad, Presidente e dono do Grupo Bandeirantes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, a Simba, empresa composta por SBT, Record e RedeTV!, está tentando negociar a volta de seus sinais para as operadoras de TV Paga. No entanto, agora surgiu um novo obstáculo para tudo isso.

Trata-se da Band, que passou a ser uma das adversárias do acordo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para ela, é melhor que as conversas não cheguem a lugar nenhum e que fique por isso mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão é que, desde o corte dos sinais do SBT, Record e RedeTV!, como previu Raul Gil durante o “Programa do Ratinho”, a sua audiência observou crescimento de cerca de 30%, bem no momento em que enfrenta uma de suas piores crises.

Nos últimos dias, por exemplo, o “Jornal da Band” apresentou um grande salto. Na segunda (03), foi terceiro lugar no horário, com 6,8 de média e picos de 7,8, vencendo o SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse contexto, o canal da família Saad, de hoje até sexta-feira, tornará o Casagrande Hotel, no Guarujá, a sede da convenção do seu departamento comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile