A Band emitiu um comunicado oficial se despedindo da estrela queridinha após uma rasteira fatal da Globo
A Band vive um momento de despedida histórico e que deixa um grande vazio para muitos telespectadores. Ocorre que, a emissora paulista deu adeus para uma das suas maiores estrelas, deixando apenas saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a rival Globo tratou de agir às pressas e arrancar nada menos que a número um da Band. Assim, o canal paulista tratou de se despedir do grande trunfo que agora estreará no canal concorrente, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Adeus na Band
Em suma, quatro dias depois da Globo anunciar oficialmente o retorno da Fórmula 1 para sua programação a partir de 2026, com contrato válido até 2028, a Band emitiu um comunicado. Ademais, pela primeira vez o canal falou a respeito do fim da parceria com a Liberty Media.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nota, o Grupo Bandeirantes enfatizou o sucesso das transmissões da principal categoria do automobilismo mundial nas diversas plataformas, frisando a importância que a Fórmula 1 garantiu no Brasil nos últimos anos.
Comunicado oficial
“O Grupo Bandeirantes realizou um trabalho admirável nas transmissões da Fórmula 1 desde 2021 e seguirá oferecendo, aos anunciantes e à audiência, uma cobertura de excelência, conduzida por uma equipe extremamente qualificada e respeitada pelos fãs de automobilismo, até a última etapa da temporada 2025, no dia 7 de dezembro”, enfatiza a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota ainda reforça o reconhecimento do público. “Os fãs da Fórmula 1 valorizam o trabalho realizado pelos veículos do Grupo ao longo desses anos, que ajudou a recolocar a categoria no centro do esporte nacional e a fortalecer sua presença no mercado publicitário.”, destaca.
“Fizemos questão de levar ao público todas as emoções da competição, desde os treinos classificatórios até as comemorações no pódio.”, prossegue a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, a Band ainda agradeceu aos parceiros comerciais. “Desejamos sucesso à Fórmula 1 e agradecemos a todos os nossos patrocinadores nesses cinco anos de parceria”, finaliza.
Considerações finais
- A Band enfrenta uma perda histórica com a saída de um dos maiores estrelas, agora da Globo;
- Trata-se da volta dos direitos de transmissão da Fórmula 1 pela emissora carioca a partir de 2026;
- A Band emitiu uma nota oficial destacando seu trabalho de excelência na cobertura da F1 até 2025;
- A emissora ressaltou o papel na popularização da categoria no Brasil e fortalecimento do mercado publicitário;
- Em suma, a despedida marca o fim de uma era para a Band, que perde espaço para a Globo.
Por fim, veja mais notícias sobre a Globo CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de um piloto da Fórmula 1?
Em suma, neste ano de 2025 os salários dos pilotos de Fórmula 1 variam significativamente, indo de US$ 500 mil a US$ 65 milhões anuais, de acordo com a Remessa Online e a CNN Brasil.