Band se mete em briga e ataca a Simba durante jornal

07/04/2017 22h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/Band)
Paloma Tocci e Ricardo Boechat no comando do "Jornal da Band" (Foto: Divulgação)

Paloma Tocci e Ricardo Boechat no comando do “Jornal da Band”
(Foto: Divulgação)

A Band decidiu parar de assistir da plateia a briga do SBT, Record e RedeTV! com várias operadoras de TV por assinatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses três canais, como já é sabido, compõe a Simba, empresa que negocia os sinais das três redes com as operadoras. Aliás, os três canais também vêm atacando as operadoras em forma de reportagens em seus mais diversos programas.

O Jornal da Band desta sexta-feira destacou que os canais da Simba querem 15 reais por mês de cada cliente assinante. Uma reportagem foi às ruas e apenas mostrou o público dizendo que não estava disposto a pagar esse valor mensal por algo que já é de graça: a TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem ainda deu a entender que seria mais vantajoso que o cliente que queira ver aos canais da Simba compre uma antena de TV digital, que custa “a partir de 38 reais”.

A matéria enfatizou também que os três canais que brigam com as operadoras perderam bastante audiência desde o último dia 30.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale dizer que o Jornal da Band, que é comandado por Ricardo Boechat e Paloma Totti é patrocinado por uma empresa de telefonia celular, que também atua no mercado da TV por assinatura e pertence ao maior grupo desse setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.