
Paloma Tocci e Ricardo Boechat no comando do “Jornal da Band”
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band decidiu parar de assistir da plateia a briga do SBT, Record e RedeTV! com várias operadoras de TV por assinatura.
Esses três canais, como já é sabido, compõe a Simba, empresa que negocia os sinais das três redes com as operadoras. Aliás, os três canais também vêm atacando as operadoras em forma de reportagens em seus mais diversos programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal da Band desta sexta-feira destacou que os canais da Simba querem 15 reais por mês de cada cliente assinante. Uma reportagem foi às ruas e apenas mostrou o público dizendo que não estava disposto a pagar esse valor mensal por algo que já é de graça: a TV aberta.
A reportagem ainda deu a entender que seria mais vantajoso que o cliente que queira ver aos canais da Simba compre uma antena de TV digital, que custa “a partir de 38 reais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria enfatizou também que os três canais que brigam com as operadoras perderam bastante audiência desde o último dia 30.
Vale dizer que o Jornal da Band, que é comandado por Ricardo Boechat e Paloma Totti é patrocinado por uma empresa de telefonia celular, que também atua no mercado da TV por assinatura e pertence ao maior grupo desse setor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE