Band tenta entender porque entrevista com Frota em talk show não repercutiu na exibição original

03/03/2015 19h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira (25), a Band reprisou uma edição do “Agora é Tarde”, que contava com a participação de Alexandre Frota. O ator contou uma história fictícia, afirmando que teria feito sexo com uma suposta mãe de santo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso teve uma grande repercussão nas redes sociais, e muitos interpretaram que as declarações de Frota era uma narrativa de estupro. O ator foi criticado por vários internautas e virou alvo de feministas. Tanto Frota como Rafinha Bastos, que comanda o talk show, afirmaram que tudo não passou de uma história fictícia. O ator chegou a pedir desculpas pelo ocorrido.

+ Após contar falso estupro na TV, Alexandre Frota é alvo de feministas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmica à parte, o fato é que a entrevista foi ao ar originalmente em maio do ano passado, mas na época, não surgiu uma faísca sequer, e não houve nenhuma repercussão. De acordo com a colunista Janaína Nunes, esse fato está intrigando a Band, que tenta entender porque toda essa repercussão só veio acontecer na reprise da entrevista, já que a primeira exibição registrou mais que o dobro de audiência da segunda. “Não sabemos por qual motivo a entrevista não teve essa repercussão na primeira exibição”, disse um funcionário da emissora.

Alexandre Frota no "Agora é Tarde". (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota no “Agora é Tarde”. (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.