
Luís Ernesto Lacombe é cotado para as transmissões (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se espera por um anúncio definitivo da Band sobre sua participação ou não na cobertura da Copa do Mundo de futebol de 2018, que acontecerá na Rússia. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa confirmação deve vir muito em breve.
É que a emissora deve se manifestar oficialmente no decorrer dessa semana confirmando que transmitirá os jogos, no mesmo modelo de parceria com a Globo que vigorou nos últimos mundiais. A emissora carioca é a detentora dos direitos da Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, o tempo de espera foi essencial para que o canal não fizesse nenhum anúncio precipitado sem que todos os trâmites do contrato estivessem resolvidos e fechados judicialmente.
+Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os integrantes do jornalismo da casa, inclusive, já gravaram chamadas anunciando a transmissão do mundial. A emissora também já reserva espaços na programação para essa finalidade.
BAND QUER LACOMBE NA TRANSMISSÃO DO MUNDIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demitido da Globo, o jornalista esportivo Luis Ernesto Lacombe pode ter encontrado na Band o seu futuro profissional. Ele, que já foi contratado pelo canal para a apresentação do reality “Exathlon Brasil”, pode permanecer mais um tempo por lá.
É que a Band tem interesse em Lacombe para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol que acontece na Rússia, no ano que vem. Ele, que já tem experiência de anos na Globo, seria um nome de peso para o time do canal que pertence aos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo dependerá da confirmação ou não da Band na transmissão do mundial. A emissora vem, há alguns anos, apostando em uma parceria com a Globo, que é a detentora dos direitos na TV aberta.
Há que se observar também a possibilidade de haver uma segunda edição do “Exathlon”, que até agora é remota. Um comunicado da Band e dos turcos, donos do formato, é necessário para que qualquer boato venha a se confirmar.