Band toma importante decisão sobre “Pânico na Band” que deve gerar climão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2017 16h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Emílio Surita no comando do programa "Pânico" do último domingo, 22. (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador Emílio Surita no comando do programa “Pânico” do último domingo, 22. (Foto: Reprodução/Band)

Como se sabe, a Band pretende tirar o Pânico na Band do ar em dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da atração e a emissora ainda não se pronunciaram, mas a rede já avisou a trupe que não tem mais interesse em prolongar a vida do humorístico, que estreou há cinco anos após deixar a RedeTV!.

+Thiago Abravanel passa por momento difícil antes do “Teleton” e fala sobre a dificuldade da Globo em conceder liberação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação deve ir parar na Justiça uma vez que o “Pânico” diz ter contrato com a Band até 2019 e vai exigir o pagamento de multa milionária caso haja rescisão do contrato. No entanto, a atração irá ao ar normalmente neste domingo (29) na Band, segundo o que a emissora garante.

Mesmo diante desse atrito, o canal pretende seguir com o programa ao vivo, como se nada estivesse acontecendo, segundo informa a jornalista Keila Jimenez. Isso promete um climão entre os participantes, que terão que agir naturalmente mesmo após a decretação do fim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vai ser difícil de segurar que alguns deles deem declarações polêmicas no ar. A emissora, por sua vez, está já pensando em uma nova atração para substituir o “Pânico “ em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.