Band toma importante decisão sobre “Pânico na Band” que deve gerar climão


O apresentador Emílio Surita no comando do programa “Pânico” do último domingo, 22. (Foto: Reprodução/Band)
Como se sabe, a Band pretende tirar o Pânico na Band do ar em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da atração e a emissora ainda não se pronunciaram, mas a rede já avisou a trupe que não tem mais interesse em prolongar a vida do humorístico, que estreou há cinco anos após deixar a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação deve ir parar na Justiça uma vez que o “Pânico” diz ter contrato com a Band até 2019 e vai exigir o pagamento de multa milionária caso haja rescisão do contrato. No entanto, a atração irá ao ar normalmente neste domingo (29) na Band, segundo o que a emissora garante.
Mesmo diante desse atrito, o canal pretende seguir com o programa ao vivo, como se nada estivesse acontecendo, segundo informa a jornalista Keila Jimenez. Isso promete um climão entre os participantes, que terão que agir naturalmente mesmo após a decretação do fim.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vai ser difícil de segurar que alguns deles deem declarações polêmicas no ar. A emissora, por sua vez, está já pensando em uma nova atração para substituir o “Pânico “ em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.