Band volta a pensar em programa solo para Paola Carosella

07/12/2017 8h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paola Carosella no "MasterChef" (Foto: Reprodução/Band)

A jurada do MasterChef Paola Carosella. (Foto: Divulgação)

Jurada do reality show culinário MasterChef e a conhecedora de todos os tipos de pratos gourmet, Paola Carosella está em alta na Band. Ela é uma das queridinhas da atração ao lado dos outros jurados e da apresentadora Ana Paula Padrão na emissora paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado dos pais, Angélica muda o visual e comemora: “Ano novo, vida nova, cabelo novo”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal ainda não desistiu de dar uma atração solo para moça. Com desenvoltura, destaque e simpatia, a Band busca um formato que seja a “cara” de Paolla, mas ainda não há previsão para a estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se sabe é que Carosella quer comandar algo que gire em torno de uma competição, algo que se identifica mais. A direção só pretende pensar em algo no ano que vem, mais precisamente no segundo semestre de 2018.

MASTERCHEF TERMINA COM GRANDE INJUSTIÇA:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MasterChef é um dos maiores sucessos da Band e a temporada atual dos profissionais chega ao fim na noite desta terça-feira (5). Apesar de ser, com muitos méritos, queridinho do público e angariar bastantes críticas positivas, esta edição do reality culinário chega ao fim com uma grande injustiça, por falta de planejamento.

A participante favorita entre o público foi eliminada na semifinal do MasterChef, com exibição na terça-feira passada (28/11). A potiguar Irina Cordeiro deixou a competição após uma prova que exigiu a reprodução de um cardápio especial para a ceia de Natal. Porém, salienta-se que até os critérios adotados pelos jurados nessa eliminação não foram coerentes com o julgamento da grande parte dos telespectadores, que embora não seja especialista no assunto como os jurados, possuem coerência estável para avaliar, mediante o conhecimento adquirido ao longo dos programas.
Ressaltam-se ainda dois fatos que demonstram falta de planejamento dos produtores da atração juntamente aos diretores da emissora. Primeiro, Irina chegou a marcar expressivos 85% de aprovação pelo público de casa ao longo da exibição do programa e esse critério não teve peso para mantê-la na atração. Como uma participante chega a tanto, claramente por tudo que fez durante as fases do reality, e não segue na disputa? Segundo, no mínimo a semifinal e a final deveriam ser exibidas ao vivo. Dias antes de a semifinal ir ao ar, os nomes que iriam para a grande final já haviam vazado para a imprensa, dispersando o próprio público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, a credibilidade do formato gastronômico mais estimado pelos brasileiros seria maior se alguns cuidados fossem tomados. Maior coerência avaliativa dos jurados. Peso maior ao gosto popular. Mais transmissões ao vivo das etapas finais. Todos esses fatores subiriam a atração da Band a um patamar ainda mais alto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.