Banda de Maria Gadú é assaltada e têm prejuízo de R$ 85mil

26/10/2015 13h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A cantora Maria Gadú e sua banda foram assaltados na Zona Sul do Rio. Ela relatou que os bandidos foram rudes e agressivos, mas não chegaram a machucar ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava no carro de trás e, a princípio, pensamos que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rapidamente. Os quatro saíram de repente de um carro, com pistolas. Eu os vi retirando os meninos do carro (dois músicos que estavam no carro da frente). Eles se dirigiram até a gente com as armas apontadas. Foi apavorante, a porta não abria, por causa daquela coisa da trava”, descreveu a cantora.

Um dos músicos roubados foi o violoncelista italiano Federico Puppi. Seu instrumento tem cerca de 120 anos e está avaliado em aproximadamente R$ 85 mil.  “O valor afetivo é gigante. Quando você perde um instrumento, uma parte de sua música, de sua arte, vai embora. E isso em um roubo banal na rua, como tantos que devem acontecer no Rio”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.