
Paulo Galvão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta, 7 de abril, foi o Dia do Jornalista, data comemorada em todo o território nacional. O Dia do Jornalista foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) como uma homenagem à Giovanni Battista Libero Badaró, nome importante na luta contra a monarquia portuguesa e Independência do Brasil.
O Grupo Bandeirantes, no entanto, comemorou a data da pior maneira possível, como informa o jornalista Flávio Ricco. Logo nesta data, o conglomerado realizou demissões, principalmente na Rádio Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os dispensados, estão o apresentador Paulo Galvão, um dos mais antigos da rádio. Ele se despediu dos ouvintes através de texto publicado em rede social. “Vou sentir falta do convívio diário com os amigos que fiz em 19 anos de Rádio Bandeirantes. Fui demitido nesta sexta-feira. Agradeço demais aos ouvintes pelo carinho nesse tempo todo. Espero que possamos nos reencontrar em breve. Que venham novos desafios!”, declarou.
Além dele, Francisco Prado, após 12 anos de casa, e Paula de Donato também foram dispensados. Na empresa, fala-se que a causa seria os salários altos e que eles serão substituídos por nomes da recém extinta Rádio Bradesco Esportes FM.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE