Bandido que assaltou repórter da Globo ao vivo é identificado pela polícia

Nesta semana, uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista (SP), foi assaltada, enquanto fazia um link ao vivo para o “Jornal da Tribuna”, telejornal local do meio-dia. Em uma bicicleta, um homem se aproximou armado, atropelou o cinegrafista e apontou o revólver para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele exigiu o celular e a pulseira da repórter Tatyana Jorge, que fazia uma entrevista com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade. Menos de 24 horas após o ocorrido, o criminoso acabou sendo identificado pela polícia do Guarujá.
O nome do bandido é Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, no entanto, ele continua foragido. Sua imagem foi divulgada pelo “SPTV” desta quarta-feira. Em seguida, a repórter ainda entrou ao vivo para explicar o que tinha acontecido. Ela parecia estar mais calma do que os demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (29), ela conversou com Ana Maria Braga em um link, no “Mais Você”, onde comentou sobre o assalto. “Estamos recuperados, mas foi um baita susto. Em questão de segundos eu entrei ao vivo anunciando para as pessoas o que tinha acontecido”, relembrou a jornalista.
“Quando me virei a arma estava apontada para mim. Foi um susto muito grande. Ficaram todos extremamente assustados”, disse. Segundo Tatyana, quatro pessoas foram surpreendidas pelo criminoso, sendo o entrevistado, o cinegrafista, o assistente e ela mesma.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Durante o assalto, o homem de bicicleta derrubou a câmera do cinegrafista. O assaltante levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. Ele fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Ninguém se feriu. Assista ao momento do assalto neste link.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS