
O casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli, tiveram a casa onde vivem, no Morumbi, em São Paulo, invadida por bandidos, nesta quarta-feira (23). Um vizinho do casal filmou a ação dos criminosos e ajudará nas investigações da Polícia Militar.
+Após se casar com MC Guimê e curtir festa, Lexa faz revelações e reclama de dor e hematomas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, os bandidos haviam rendido Bruna e Carlos e ameaçaram várias vezes. No entanto, procurada, a Secretaria de Segurança Pública ainda não confirma e diz que ainda apura detalhes.
Por telefone, Riccelli explicou apenas que o “boletim de ocorrência não foi registrado”, e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. “Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora”, disse ao portal Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela “Aritana”, produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978.
BRUNA LOMBARDI FALA SOBRE A CARREIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Lombardi foi convidada recente do programa “Conversa com Bial”. Na atração, ela relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Para quem não sabe, ela entrevistou o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nos anos 90.
A entrevista foi um tanto premonitória, se observada nos dias de hoje. Em determinado momento, Bruna questionou o empresário se ele tinha desejo de entrar para o mundo da política. Sendo mais específica, Bruna chegou a questionar Trump se ele queria ser presidente dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já pensei e muitos me convidaram, mas eu recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia. Mas ainda não tenho planos”, disse. Sobre ser presidente, Trump admitiu já ter pensado no “conceito desse trabalho”, mas que foi algo que não o atraiu.
A Pedro Bial, Bruna confessa ter tido um certo pressentimento ao se encontrar com Trump. “O que eu intuí nele foi uma forte vontade do poder. Eu falei: ‘Esse cara quer o poder, ele tem fome de poder'”, comentou a atriz, que foi cantada por Trump na entrevista.
Bruna ainda contou que tenta entender os famosos “haters”: “Ainda não tive essa experiência, mas acho que eu tento entender. Já tive na vida e encarei as pessoas que me fizeram mal. Encarei não revidando, tentei entender e fazer com que a gente se entendesse”.
A atriz, que sempre esteve em busca da felicidade em sua vida, conta que conseguiu alcançá-la na famosa universidade de Harvad, nos Estados Unidos.
“Pela primeira vez na história dessa faculdade a felicidade foi tratada seriamente, cientificamente, de uma maneira completamente diferente. Essa é uma grande questão onde as sensações se encontram, onde a espiritualidade encontra a física”, disse.
