Bap libera R$100M para o Flamengo assinar com Arias e +2; Veja mais
Mesmo disputando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores da América, o Flamengo já está com a cabeça no planeamento de 2026. Desta vez, o presidente Bap liberou R$100M para ter três novos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal BolaVip, o Flamengo está interessado nas contratações do meia-atacante Jhon Arias, que atualmente está defendendo as cores do Wolverhampton, da Inglaterra, do zagueiro Vitão, do internacional, e do atacante Castellanos, da Lazio.
Todos esses três jogadores estão na lista de desejos do clube carioca à algum tempo. Todos essas negociações não são fáceis, mas a direção rubro-negra segue otimista, e vão trabalhar para ter essas chegadas em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jhon Arias é o grande sonho do Flamengo. O colombiano está sem atuar na Inglaterra e está com o desejo de retornar ao futebol brasileiro, e com isso o clube carioca sai na frente das outras equipes, pela questão financeira.
Já Vitão, esteve perto de se junta ao Mengão em janeiro deste ano, mas permaneceu no Internacional. Agora, o defensor tem algumas propostas da Europa, mas ainda não decidiu o seu futuro, a tendência é que saia do Colorado no final deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Castellanos, que toda janela tem seu nome especulado como reserva de Pedro, e novamente Bap e companhia tentarão sua chegada no começo da temporada de 2026. O Palmeiras é outro clube que sonda a situação do argentino.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Filipe Luís disse obre Bruno Henrique?
Por fim, em entrevista coletiva, o treinador Filipe Luís falou sobre Bruno Henrique, que foi absolvdo injustamente pelo STJD, por apostas esportivas.
”Eu imagino que o dano à imagem dele é irreparável, não se falará que ele foi absolvido das acusações desse artigo do mesmo jeito que foi falado que ele era acusado. Ele deve falar. Que isso sirva de aprendizado, porque muitas vezes crucificamos uma pessoa antes de ela ser julgada e condenada em última instância e isso é injusto. Duvido que ele vá ficar oito minutos agora no Fantástico falando que ele foi absolvido no julgamento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
