Será que teremos craques deixando o time do Flamengo na próxima janela de transferências? Vamos entender

O time do Flamengo vem dando muito o que falar e agora avalia vender pelo menos dois titulares na próxima janela de transferências, que abre em 20 de julho de 2026. O clube, sob o comando de Leonardo Jardim, também monitora o mercado para reposições, com interesse marcado em alguns jogadores.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do portal Terra, em meio aos nomes mais cotados para saída estão Léo Ortiz e Plata, que concentram a maior expectativa de venda por parte do clube neste momento. Um dos motivos É que ambos acabam sendo vistos como ativos com bom mercado e potencial de retorno financeiro.

Além disso, o Flamengo monitora saídas de jogadores em fim de contrato, como Danilo, Alex Sandro e Everton Cebolinha, que podem assinar pré-contrato com outros clubes. Vale dizer que a diretoria busca rejuvenescer o elenco, focando em reforços com menos de 26 anos, o que facilita a saída de jogadores com idades mais elevadas ou salários altos.

Continua depois da publicidade

Sobre o time, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, 26 de abril de 2026, às 20h30, na Arena MRV. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

Everton Cebolinha vai assinar com o time do Corinthians?

Sim, o Corinthians tem interesse em Everton Cebolinha, monitorando sua situação para o meio de 2026, mas a contratação é difícil. Embora o diretor Marcelo Paz tenha elogiado o atacante, o alto salário e a prioridade do jogador em retornar ao exterior tornam o negócio complexo.

Continua depois da publicidade

 Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 e a negociação para renovação não avançou. O clube alvinegro considera o atacante um nome “interessante” e monitora a possibilidade de um pré-contrato.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade