Bap comunica Leonardo Jardim e pode vender Plata e mais um craque do Flamengo em julho
Será que teremos craques deixando o time do Flamengo na próxima janela de transferências? Vamos entender. Fique por dentro de tudo.
Leonardo Jardim seguirá como treinador do Flamengo (Foto: Reprodução/YouTube)
Será que teremos craques deixando o time do Flamengo na próxima janela de transferências? Vamos entender
O time do Flamengo vem dando muito o que falar e agora avalia vender pelo menos dois titulares na próxima janela de transferências, que abre em 20 de julho de 2026. O clube, sob o comando de Leonardo Jardim, também monitora o mercado para reposições, com interesse marcado em alguns jogadores.
De acordo com informações do portal Terra, em meio aos nomes mais cotados para saída estão Léo Ortiz e Plata, que concentram a maior expectativa de venda por parte do clube neste momento. Um dos motivos É que ambos acabam sendo vistos como ativos com bom mercado e potencial de retorno financeiro.
Além disso, o Flamengo monitora saídas de jogadores em fim de contrato, como Danilo, Alex Sandro e Everton Cebolinha, que podem assinar pré-contrato com outros clubes. Vale dizer que a diretoria busca rejuvenescer o elenco, focando em reforços com menos de 26 anos, o que facilita a saída de jogadores com idades mais elevadas ou salários altos.
Sobre o time, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, 26 de abril de 2026, às 20h30, na Arena MRV. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Everton Cebolinha vai assinar com o time do Corinthians?
Sim, o Corinthians tem interesse em Everton Cebolinha, monitorando sua situação para o meio de 2026, mas a contratação é difícil. Embora o diretor Marcelo Paz tenha elogiado o atacante, o alto salário e a prioridade do jogador em retornar ao exterior tornam o negócio complexo.
Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 e a negociação para renovação não avançou. O clube alvinegro considera o atacante um nome “interessante” e monitora a possibilidade de um pré-contrato.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte