Bap age na calada da noite e toma decisão importante sobre saída de BH no Flamengo para jogar no Atlético-MG

Bruno Henrique segue sendo um dos capitães e grandes ídolos da história recente do Flamengo. Porém, seu futuro parece incerto no clube...

23/10/2025 13h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Instagram | Montagem Lucas Gioia - Tv Foco

Bap toma decisão importante sobre saída de BH no Flamengo para jogar no Atlético-MG; Veja mais

Bruno Henrique segue sendo um dos capitães e grandes ídolos da história recente do Flamengo. Porém, seu futuro parece incerto no clube carioca. Na última janela, o camisa 27 quase deixou o Rio de Janeiro para jogar no Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, na ocasião a negociação acabou esfriando, ele ele permaneceu no Flamengo, onde atualmente vem sendo reserva no time de Filipe Luís. E quando entra em campo, é em uma posição que não é a dele, e que ele não gosta, que é a de camisa 9.

Com isso, ele e seus agentes estão analisando a possibilidade de deixar o Flamengo no final deste ano, pelo fato de não atuar em sua posição. Com isso, o Atlético-MG pode tentar novamente a sua contratação, e quem sabe com um final feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a vitória em cima do Racing, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, Bruno Henrique deu uma polêmica entrevista onde disse não gostar de camisa 9.

Afinal, o que disse Bruno Henrique sobre jogar de camisa 9?

Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de seleção brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também“, declarou BH.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Desde o primeiro dia, Filipe veio falar comigo quando assumiu. Estou ali para ajudar. Se eu jogar ou não, é decisão particular dele. Eu entendo o que ele quer fazer. Não estou ali para atrapalhar, estou ali para ajudar. Quando o Filipe conversou comigo, eu deixei bem claro que estou ali para ajudar, independente se jogasse ou não e ele entendeu bem isso“, prosseguiu.

“Pedro vive um grande momento, tem que jogar mesmo, centroavante da seleção brasileira. Eu também estava jogando fora de posição, onde eu não gosto muito de jogar, de 9. Conversei com o Filipe e ele entendeu bem. É saber lidar com a situação. Consigo lidar super bem. Estar no banco é ruim, mas entendo o que o treinador pede para todos“, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.