Baratas e fezes de rato: Padaria tradicional acaba de ser INTERDITADA pela Vigilância Sanitária às pressas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2023 11h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fachada da Anvisa e Padaria interditada com ratos e baratas - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a padaria tradicional que acaba de ser INTERDITADA pela Vigilância Sanitária às pressas após baratas e fezes de rato

E o famoso órgão de fiscalização, a Vigilância Sanitária, conhecida e querida por todos os brasileiros, INTERDITA às pressas padaria tradicional após baratas e fezes de rato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Vigilância Sanitária, que tem como função, regulamentar, controlar e fiscalizar os produtos e serviços que envolvam risco à saúde pública, podendo apreender, recolher, proibir e a suspender armazenamento, comercialização e distribuição do produto, ou serviço, interditou às pressas padaria tradicional após encontrar baratas e fezes de rato.

As informações são do portal “g1”, o qual informou na última segunda-feira (9), que uma padaria foi interditada durante fiscalização da Vigilância Sanitária no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no estado de Alagoas, por apresentar alto risco à saúde dos clientes, pois os fiscais encontraram no local baratas, fezes de rato, máquinas enferrujadas, assadeiras sujas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, ainda havia sacos de farinha abertos no chão e a padaria funcionava sem alvará de funcionamento, e segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos, a padaria oferecia sérios danos à saúde do consumidor, quando disse:

“Não havia condições de funcionamento, a situação era precária, riscos de infecção por alimento, o ambiente propício a doenças, sem higienização. Sem falar na ausência de alvará”, disse Airton Santos, coordenador da Vigilância Sanitária.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Conforme consta nas informações, a padaria ainda pode reabrir, desde que se adeque às normas sanitárias da cidade e pode sofrer multa devido a esse tipo de infração, que varia de R$ 180,00 a R$ 380 mil, confira as imagens do local:

Padaria que foi interditada durante fiscalização da Vigilância Sanitária em Maceió, no estado de Alagoas - Foto Reprodução g1

Padaria que foi interditada durante fiscalização da Vigilância Sanitária em Maceió, no estado de Alagoas – Foto Reprodução g1

Padaria que foi interditada durante fiscalização da Vigilância Sanitária em Maceió, no estado de Alagoas - Foto Reprodução g1

Padaria que foi interditada durante fiscalização da Vigilância Sanitária em Maceió, no estado de Alagoas – Foto Reprodução g1

Qual a maior produtora de trigo do mundo?

Segundo o portal “passavinte”, a União Europeia é o maior produtor mundial de trigo, com aproximadamente 153 milhões de toneladas, seguido pela China (130 milhões de toneladas), Índia (98 milhões de toneladas) e Rússia (83 milhões de toneladas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.