
Bárbara (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara Evans deu um grande susto em seus seguidores ao comunicar internação
Bárbara Evans usou uma rede social para comunicar os fãs que recebeu alta hospitalar neste domingo, 03 de maio. A modelo, filha de Monique Evans, teve que realizar uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário. Até então, ninguém sabia que a atriz tinha que realizar tal procedimento.
+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu bem. Bárbara Evans fez questão de esclarecer tudo. Foi ainda no Rio de Janeiro que Bárbara soube da condição por meio da ginecologista dela. Na ocasião, o cisto era pequeno e “insignificante”, mas seria preciso acompanhar a evolução.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão se revolta com destruição de Avenida Brasil, envolve Adriana Esteves e denuncia: “Um crime”
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
“O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há 1 ano atrás fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rj, procurei uma médica em São José do rio preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir”, relatou Bárbara Evans em seu Instagram.
+Arthur Aguiar é flagrado aos prantos após término bombástico com Mayra Cardi: “inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recuperada e de malas prontas para ir para casa, Bárbara Evans contou ainda mais sobre o problema e agradeceu a todos as mensagens de carinho recebidas. ”Passaram-se 6 meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência”.
Bárbara tranquiliza seguidores ao anunciar que recebeu alta médica – (Foto: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma torção de ovário poderia levar a uma paralisação da circulação sanguínea e, em caso de progressão e agravamento, riscos de lesões ovarianas. Bárbara Evans contou que estava com medo, mas chegou ao hospital onde realizou o procedimento, em São Paulo, “com muita fé”.
“Graças a Deus TUDO DEU CERTO e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês”, encerrou Bárbara Evans deixando o hospital.
