Bárbara Evans se pronuncia após expor morte do filho: “Não sinto que cheguei a ficar de luto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2021 23h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bárbara Evans perdeu um dos filhos no começo de sua gravidez (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans falou sobre como está após perda de um dos bebês que estava esperando

Bárbara Evans tem enfrentado momentos dolorosos nos últimos dias. Ela revelou que o coração de um dos filhos que esperava parou de bater e isso foi um grande baque. Agora, em entrevista ao Universa ela comentou como está lidando com a perda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como pedi que Deus resolvesse essa situação da melhor forma, ao mesmo tempo em que fiquei triste, também fiquei em paz, porque sabia que o melhor tinha sido feito”, disse ela primeiro.

Em seguida, ela disse que não estava se sentindo de luto: “Um dos bebês foi embora para deixar a saúde do outro. Ele foi morar com o papai do céu e vai ser sempre nosso, estar no nosso coração. Não sinto que cheguei a ficar de luto porque consegui compreender a mensagem que estava sendo passada para nós. Não me arrependo do que vivi, mas se precisasse passar pelo processo de novo, não implantaria dois embriões. Preferiria colocar só um de cada vez, para evitar esse risco”, disse Bárbara Evans na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela explicou que essas primeiras semanas tem sido de muitos desafios. Aprendendo muito com tudo, ela não forçou uma gravidez perfeita e surpreendeu ao contar suas dificuldades.

“Hoje completamos 13 semanas. Esses três primeiros meses não foram fáceis, tive muita dor de cabeça, em alguns dias não conseguia nem sair da cama. Passei bem mal mesmo. Como sempre falo para todo mundo, não vou romantizar a gravidez porque eu vejo muita gente fazendo isso e não é essa a realidade”, iniciou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MODELO ACHA QUE FASE MAIS DIFÍCIL PASSOU

Em seguida, ela disse que acredita que agora a gestação será mais fácil. “Tive muita enxaqueca, um pouco de enjoo, dor de estômago e falta de ar. Mas na semana passada eu parei um dos medicamentos que estava tomando, a progesterona. Depois disso começou a diminuir a dor de cabeça. Hoje já consigo ter uma vida mais próxima do normal. Acho que a partir de agora tudo vai melhorar, já está melhorando”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.