Bárbara Paz comenta sobre morte da família e do marido: ‘Perdi quase todo mundo na minha vida’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2019 14h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Bárbara Paz retornará para a novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Paz e Hector Babenco (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz e Hector Babenco (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz foi casada com Hector Babenco

Muita gente não sabe, mas a atriz Bárbara Paz tem uma história dramática. Ela perdeu marido Hector Babenco e familiares e sofre com essa situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem agora está lançando o filme com o título gigante “Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, que conta a história de Hector Babenco, seu marido, que faleceu em 2016. Eles foram casados entre essa época e 2010. Além disso, Bárbara Paz está lançando um livro de poesias e conversas, intitulado “Mr. Babenco – Solilóquio a Dois Sem Um”.

+ Caio Junqueira e Barbara Paz sofrem acidentes horríveis, vivem dores insuportáveis e ganham força inacreditável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Paz venceu a Casa dos Artistas, do SBT. (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz venceu a Casa dos Artistas, do SBT. (Foto: Reprodução)

Ao mesmo tempo, Bárbara Paz lançou um livro de poemas e conversas, “Mr. Babenco – Solilóquio a dois sem um”, que teve com o marido. Trabalhar com memórias em um período de luto foi difícil. Em entrevista para a revista 29 Horas, ela contou que a palavra luto para ela também é luta. “Eu já perdi quase todo mundo na minha vida”, revelou.

A atriz contou, como informa o Extra, que perdeu seu pai aos seis anos, sua mãe, quando tinha 17, e muito cedo aprendeu a lidar com isso. Bárbara Paz falou que com o tempo a gente vai evoluindo, e o tempo traz essa maturidade, a conscientização do que é a morte, e foi muito bom fazer o filme e o livro, dois projetos importantes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Solange Gomes faz revelação bombástica e expõe famoso sertanejo que é brocha: “ficou tocando violão”

+ Saiba como a Globo avalia atuação de Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, em Malhação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Reynaldo Gianecchini e Xuxa fazem cirurgia espiritual, têm contato com o outro lado da vida e descoberta assombrosa é revelada

“O que você faz depois que amou uma pessoa, com quem dividiu a vida, e fica sem essa outra parte?”, indagou Bárbara Paz. Para fazer esses projetos, a artista contou com a ajuda de Hector Babenco, sendo que boa parte do material chegou a ser editado pelo cineasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela falou que o Hector já estava na morfina e ainda corrigiu 40% dos poemas que eles escolheram para publicar, escritos que ela descobriu em uma caixa que ele guardava desde a adolescência. Bárbara Paz comentou que acriação o mantinha vivo, e fazer o filme não foi apenas uma promessa, mas uma homenagem a esse homem que ela admira e que acreditou nela.

Bárbara revelou que ele a incentivava a filmar e sempre a dizia: ‘Você pode, você não precisa de ninguém, acredita. Confia em seu olhar!’ Assim, ela quis transformar o seu amor por ele em uma poesia na forma de filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.