Continua depois da publicidade

  

Imagem do post

O programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (15/05), às 22 horas, no GNT, traz a atriz Bárbara Paz, que, aos 36 anos, interpreta a primeira vilã de sua carreira e ainda tenta diluir a imagem da garota que ganhou o primeiro reality show brasileiro.

Continua depois da publicidade

 

Gaúcha de Campo Bom, ela conta a Gabi sobre a peça “Hell”, que retorna ao Rio de Janeiro, na qual é dirigida por Hector Babenco, seu marido. “Ele é muito duro. Mas não chorava lá, na frente dele. Enquanto ele gritava, eu tentava transformar isso e fazer melhor. Ele é um mestre. Mas tinha dias que eu não voltava para casa”, diz a atriz.

Continua depois da publicidade

 

Além da peça, Bárbara comenta sobre sua nova personagem na TV e primeira vilã de sua carreira, a paleontóloga Virgínia, da novela “Morde & Assopra”. Para Bárbara, Virgínia é mais leve que sua personagem anterior, a Renata de “Viver a Vida”. A novela “Morde & Assopra” teve suas primeiras cenas gravadas no Japão, simulando um terremoto, que na verdade, realmente aconteceu algumas semanas depois. “Nós ficamos apaixonados por aquela terra. Tudo certinho, não tem como dar errado. Pensei, se Deus é a natureza, Ele mora aqui”, diz Bárbara.

Continua depois da publicidade

 

A atriz conversa ainda sobre a vitória no programa “Casa dos Artistas” do SBT, em 2001, e após dez anos ainda ser lembrada por isso. “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”, revela.

Continua depois da publicidade