Bárbara Paz faz exibição chocante ao protestar sobre a Amazônia e alfineta Bolsonaro em Veneza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/09/2019 21h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Bárbara Paz. (Foto: Reprodução)
Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Bárbara Paz fez um protesto sobre as queimadas na Amazônia e surpreendeu fora do país  (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Bárbara Nascimento faz manifesto em tapete vermelho sobre as queimas frequentes na Amazônia.

Segundo o Inpe, setembro começou com quase mil novos focos de queimada e preocupou a população brasileira com relação ao descaso na região do país. Muitos famosos foram as suas redes sociais falar sobre a tragédia ocorrida na Amazônia e protestar por melhorias ao meio ambiente e preservação da área afetada. Além de artistas como Anitta, Vitória, do duo AnaVitoria, e nomes internacionais como Demi Lovato e Ariana Grande, foi a vez de Bárbara Paz mostrar sua comoção para com a situação sofrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo

+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”

Bárbara Paz, conhecida por seu papel principal na trama Marisol, que foi exibida no SBT, a atriz chamou a atenção nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, ao realizar um protesto pacifico em um evento fora do Brasil. Com o problema em alta por todo o mundo e de preocupação chamando a atenção mundial para o caso em questão, a famosa compareceu ao Festival de Cinema de Veneza, na Itália, segurando uma plaquinha e seu ato foi considerado por muitos uma forma de alfinetar o atual presidente Jair Bolsonaro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Usando um smoking preto, Bárbora Paz segurava em suas mãos um papel escrito “I’m Amazônia”, que traduzido do inglês para o português significa “Eu sou Amazônia”. A atriz ‘queimou o filme’ de Jair Bolsonaro, que até o momento não tomou nenhuma providência eficaz para que as queimadas parassem de ocorre e, pelo contrario, os números de focos só aumentam a cada dia.

+ Mara Maravilha beija Lívia Andrade ao vivo após se despedir do sofá do Fofocalizando e publico não perdoa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada

VENICE, ITALY – SEPTEMBER 02: Bárbara Paz protests for Amazonia on the red carpet ahead of the “Martin Eden” screening during the 76th Venice Film Festival at Sala Grande on September 02, 2019 in Venice, Italy. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.