Bárbara Paz relembra música de romance com Supla em A Casa dos Artistas e fãs vibram

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/08/2018 10h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Supla e Barbara Paz na Casa dos Artistas (2001) (Foto: Reprodução)

Barbara Paz (Foto: Reprodução)

A atriz Bárbara Paz usou sua conta no Instagram, na noite desta última quinta-feira, 16 de agosto, para prestar homenagem  à cantora Aretha Franklin, que morreu aos 76 anos, e na ocasião, a famosa apareceu cantando um trecho de I say a little prayer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Kevinho e Flávia Pavanelli voltam a se seguir no Instagram e boatos sobre reconciliação começam a surgir

Para quem não sabe, essa canção foi usada para a atriz e o Supla na época que os dois viviam um romance tórrido em A Casa dos Artistas, do SBT, em 2001. “Uma das trilhas da minha vida. Obrigada, Aretha Flanklin”, escreveu Bárbara na legenda do post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Orgulho e Paixão: Ema fica encantada após primeira noite com Ernesto: ‘Porque não nos casamos antes?’

Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de lembrar o romance da atriz com o cantor Supla nos comentários. “Eu assistia ao programa só por causa do casal… Que lindo era o amor que vocês passavam pra gente! E o Supla foi surpreendente, inteligente, gente boa… Sempre que eu ouvia esta canção eu me lembrava do casal. Acho que nunca vou esquecer”, disse uma. “Poxa, bateu uma saudade tão grande de vocês dois juntos!!! Foi um dos melhores programas que já assisti. Homenagem linda!!!!”, postou outro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BARBARA DESABAFA SOBRE CICATRIZ NO ROSTO

A atriz Bárbara Paz, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Jô, abriu o coração e falou sobre a cicatriz que tem no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ela, a marca a levou a quebrar tabus e mostra o poder do empoderamento: “Acredito que quebrei vários tabus com a minha carreira. Olho para trás e penso: tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma cicatriz gigante no rosto que de vez em quando aparece e, qual é a outra atriz no Brasil que é assim? E desencanei e a televisão abriu as portas para mim. Porque as do teatro estão sempre abertas, as do cinema também. Mas, na TV, quebrei uns tabus”, disse em entrevista ao Purepeople.

Bárbara disse ainda ser contra os padrões: “É uma forma de dizer que os seus defeitos, sua cor, eles não têm que ser sua limitação. Espero que o lugar que eu estou, porque não sei onde cheguei, seja um espelho para muitas mulheres e artistas que não conseguem por causa de um problema, um defeito”, disse, falando sobre sua determinação. “Tenho todos os problemas que todo mundo tem, agora precisamos lutar contra os nossos leões. Senão eles devoram. Temos eu priorizar as nossas qualidades. A vida é muito rápida! Imagina se eu não tivesse feito tudo o que fiz: batido na porta, pedido para fazer teste, pedido para acreditarem em mim. Fiz tudo isso e nunca imaginei que ocuparia o lugar que estou hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.