Astro mirim e parceiro de Montenegro em Central do Brasil surge completamente diferente
O astro mirim de Central do Brasil (1998), grande sucesso de Fernanda Montenegro, ressurgiu completamente irreconhecível. Agora mais velho e com uma barba cheia, ele surpreende fãs ao aparecer de forma bem diferente daquele menino que conquistou o público no filme de quase 27 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o protagonista do filme ao lado de Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira celebrou as indicações do Brasil no Oscar 2025.
Hoje com 39 anos, ele fez uma postagem emocionante nas redes sociais. Ele falou da alegria de ter o filme “Ainda estou aqui (2024)” e Fernanda Torres indicados como Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o nosso cinema no auge. Uma alegria imensa, estado de euforia. Já está sendo um momento maravilhoso, uma festa muito emocionante. Parabenizo o Walter Salles, grande amigo, grande parceiro, grande diretor e inspiração cinematográfica, Fernanda Torres, Selton Mello, e todo o elenco e pessoas que estão por trás”, declarou ele, incentivando o público a prestigiar o filme nos cinemas.
Por onde anda?
Para quem não se recorda, “Central do Brasil’ e a atriz Fernanda Montenegro foram indicados ao Oscar em 1999. Fernanda concorreu a Melhor Atriz, já o longa de Walter Salles disputou a estatueta de Filme Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme, Vinícius de Oliveira, interpretou Josué em “Central do Brasil”. Embora muitas pessoas nem mesmo saibam, ele continua na carreira de ator e também trabalha como diretor, roteirista e preparador de elenco.
Atualmente, ele tem dois filhos e é casado com a atriz Sara Antunes. O famoso participou de diversas séries, como Sintonia (Netflix), Segunda chamada (Globo), Santo Forte (Globo), e Um Dia Qualquer (2020). Além disso, ele também esteve na novela A regra do Jogo (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Torres indicada ao Oscar?
Na manhã desta quinta-feira (23), Fernanda Torres parou o Brasil ao ser indicada ao Oscar, que acontecerá no dia 2 de março. A filha de Montenegro, recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em “Ainda estou aqui”, de Walter Salles.
A atriz, que não acreditava que poderia estar na lista da premiação, agradeceu o carinho dos brasileiros e, com a voz embargada, celebrou o momento nas redes sociais. Aos 59 anos, a famosa concorre com grandes nomes do cinema, mas já tem o apoio dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Ator mirim de Central do Brasil;
- Parceiro de Montenegro está assim hoje;
- Fernanda Torres indicada ao Oscar.
Conclusão
Vinícius de Oliveira, o menino de “Central do Brasil”, ressurge aos 39 anos e celebra o sucesso do cinema brasileiro, com destaque para a indicação ao Oscar de “Ainda Estou Aqui”. Fernanda Torres, indicada à Melhor Atriz, reforça a força do cinema nacional. Ambos continuam a trajetória artística com grandes conquistas e apoio do público.