
Datena teve bate-boca com Doria (Foto montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual apresentador do Brasil Urgente, Datena, acabou expondo forte embate e briga que teve com João Dória
José Luiz Datena que comanda um programa na rádio Bandeirantes e que também apresenta o Brasil Urgente na emissora, resolve abrir o jogo para os telespectadores e contar para todos de forma aberta, que teve uma forte briga com o governador de São Paulo, João Dória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, tudo teria ocorrido após a publicação de uma entrevista com Datena de uma revista. Na matéria, a revista teria destacado que o jornalista chamou o atual governador de imbecil. Revoltado com a situação, o atual governador de São Paulo, João Doria, resolveu mandar uma mensagem para Datena da Band, que abriu o jogo e acabou expondo toda a situação:
“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, disse Datena, que afirmou ter recebido uma ordem de Dória para que então ele desmentisse a matéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua e sempre bastante polêmico, Datena não aceitou tal pedido e disse na lata que não era do governo de Dória e que não receberia ordens do governador. A conversa então teria esquentado bastante:
“Agora não me fica me dando ordens aqui não, aliás nem me manda mais mensagens. Não fica me dando ordens que não sou subalterno seu. Não sou do governo, que história é essa. Eu não recebo ordens suas não. Isso aí é se achar Deus”, disse Datena ao vivo na rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE