Barraco na Band: diretor comercial xinga departamento financeiro: “babacas contabilistas”

17/05/2017 10h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Marcelo Mainardi (Foto: Reprodução)

O clima é tenso na Band entre o departamento comercial e o financeiro. Isso porque o próprio diretor comercial, Marcelo Mainardi, que deveria dar o exemplo, resolveu partir para o ataque, e xingou até gente que já morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um comunicado sob o título de “Acompanhamento Faturamento e Exibição – Televisão 2017”, tumultuou a emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele mandou um recado pesado e sem o uso de intermediários para a área de finanças.

No comunicado distribuído, ele não economizou nas palavras ao contestar dados do outro departamento, contraditório ao seu. Não poupou nem quem já faleceu há mais de 4 anos, caso do Gilson Lagoeiro. “É apenas uma manifestação de como o comercial sofre com esses burocratas”, criticou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ele disparou termos como “babacas contabilistas” e que sabem falar até mais de uma língua, “mas não sabem racionar com o alfabético pátrio”.

O diretor concluiu de forma pesada. “São uns inergumenos (?). Neófitos. Que Deus tenha há piedade dessa gente. E que mandem em paz. O Gilson, ídolo deles. Nas profundezas do inferno que se encontrem. Parabéns, bando de insignificantes. Fiquem ao lado do Gilson. Vocês se merecem”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale dizer que a Band vem enfrentado uma crise financeira sem procedentes e, como já informamos, tem fechado as portas por todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.