Os bastidores do jornalismo na Globo

Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg e Christiane Pelajo deram dor de cabeça para a Globo
Não é novidade para ninguém que a Globo é um das emissoras mais prestigiadas do Brasil e trabalhar no canal acaba sendo uma grande honra. Por conta de toda essa obsessão, um certo climão acaba sendo gerado nos bastidores. Isso porque muitos dos profissionais acabam brigando por espaço e os egos acabam inflando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas confusões, por exemplo, puderam ser observadas entre algumas estrelas do jornalismo da Globo. Rodrigo Bocardi, Christiane Pelajo e Sandra Annenberg podem ser citados como exemplos. Os três tiveram alguns desentendimentos que fizeram a direção da emissora tomar uma série de medidas drásticas.
Para quem não se recorda, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique trabalharam juntos por muitos anos no ‘Bom Dia SP’. Mas, houve momentos que a relação dos dois se transformou em uma verdadeira troca de farpas ao vivo, tudo por conta do excesso de convivência. Eles chegaram a trocar farpas ao vivo em frente as câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, o apresentador reclamou da colega por ela deixar o telejornal em silêncio, enquanto ele bebia água. Ela detonou uma série de deboches da situação. Aliás, as intrigas não foram o motivo da separação. Quando foi para CNN Brasil, a jornalista deu dores de cabeça e foi separada da companheira no CNN 360°.
Christiane Pelajo também viveu um climão na Globo com William Waack. Os dois tiveram que ser separados depois de 10 anos trabalhando juntos no ‘Jornal da Globo’. O climão era tão evidente que o âncora pediu para apresentar o telejornal sozinho. Vale lembrar que ele saiu do telejornal após um episódio de racismo que vazou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sandra Annenberg viveu uma situação embaraçosa com Carlos Nascimento. No ano de 2004, eles trabalharam no ‘Jornal Hoje’, e em entrevista à Trip, ela reclamou das regalias dele, responsável pelo primeiro ‘boa tarde’ e por expor as principais manchetes. “Não seria isso machismo?”, detonou ela. Ele acabou pedindo demissão e foi pra Band.

Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg e Christiane Pelajo, jornalistas da Globo – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br