
Gravação do “Expressão Nacional”, programa da TV Câmara, que aborda temas de interesse nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta quarta-feira (28), duas modelos que estavam em uma fila para fazer teste para um novo programa da TV Câmara acabaram saindo no tapa. A briga entre as duas aconteceu em um movimentado corredor do Congresso Nacional, em Brasília, e foi presenciada por diversos parlamentares, entre eles, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que acudiu a uma delas.
As modelos, que foram escaladas pela agência IN9, iriam fazer teste para integrar o elenco de um programa cujo formato a TV Câmara ainda mantém em sigilo. A emissora confirma o barraco, mas não informa se as modelos concorriam a vaga de apresentadoras ou de assistentes de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, as duas mulheres brigaram por causa de um homem. Elas até trocaram xingamentos, tapas e puxões de cabelos.
Uma das modelos foi levada para o gabinete do senador Eduardo Suplicy. A outra foi encaminha para a Depol (Departamento de Polícia Legislativa), que faz policiamento no Congresso, fez um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE