Barulho ensurdecedor interrompe ‘Mulheres’ às pressas e Gazeta é obrigada a arrancar programa do ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2025 17h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Programa Mulheres precisou ser interrompido (Foto: Gazeta)

Atração falava sobre a indicação de Fernanda Torres ao Oscar, mas acabou sendo cortada por erro técnico

Uma situação inesperada tomou conta dos estúdios do Mulheres, da Gazeta, nesta quinta-feira, dia 23. O programa, que estava sendo transmitido ao vivo, precisou sair do ar às pressas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, Regiane Tápias e seu elenco falavam sobre Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Ainda Estou Aqui. Porém, no meio da conversa, um barulho estrondoso invadiu a exibição, assustando todos que estavam no palco.

A cena ficou no ar por cerca de 20 segundos, mas, logo na sequência, a produção encerrou a atração. O público, claro, foi pego de surpresa com o momento. Ao que parece, tudo não passou de um susto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Torres
Fernanda Torres está indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Ainda Estou Aqui (Foto: Divulgação)

Fernanda Torres no Oscar

Após 26 anos da mãe, Fernanda Montenegro, que estreou o Brasil na premiação norte-americana, a artista, que interpretou Eunice Paiva, no filme Ainda Estou Aqui, leva de volta a bandeira nacional para uma das principais categorias.

Ela concorre com Mikey Madison (Anora), Demi Moore (A substância), Karla Sofía Gascón (Emilia Pérez) e Cynthia Erivo (Wicked). A entrega dos prêmios acontece no dia 2 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a apresentação de Conan O’Brien.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vencedora do troféu de Melhor Atriz de Drama, do Globo de Ouro, a famosa celebrou a nova indicação. “Eu amo o Brasil. Estou muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo e nos trazer essa alegria, não só para mim e todo mundo envolvido nesse filme, mas para o país inteiro”, disse.

Fernanda Torres
Fernanda Torres aparece na premiação após 26 anos da mãe, Fernanda Montenegro (Foto: Divulgação)

Conclusão

Ainda Estou Aqui foi dirigido pelo cineasta Walter Salles. Ele também foi responsável pelo filme Central do Brasil, de 1998, estrelado por Fernanda Montenegro. Na época, a atriz veterana também teve sua indicação ao Oscar, até então, inédita para o país. No entanto, a vitória ficou para Gwyneth Paltrow, com a história de Shakespeare Apaixonado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu, Fernanda Montenegro e Fernando Torres — onde quer que ele esteja — estamos felizes e realizados, em estado de Aleluia pelas indicações de Fernanda Torres e Walter Salles ao importante prêmio do Oscar”, escreveu a empresária Carmen Mello, em uma publicação compartilhada com a mãe de Torres, celebrando a indicação da filha.

+ Aliás, veja ainda outras notícias sobre as celebridades!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.