Bastante cabisbaixa, Kelly Key lamenta morte horrível de cachorrinha de estimação: “Filme de terror”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2017 19h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kelly Key (Foto: Divulgação)

Kelly Key (Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Key está bastante arrasada com a morte trágica de sua cachorrinha de estimação neste final de semana. Em sua conta no Instagram, a famosa lamentou e desabafou sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha eterna Nininha. Neste fim de semana ela se foi da maneira mais idiota e violenta que vocês possam imaginar… Um filme de terror que eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar!”, declarou Kelly em suas redes sociais.

+Larissa Manoela vai para a Globo, grava programa e manda recado para Silvio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista explicou as duas se entendiam muito bem e que  para ela só existia Kelly no mundo. “Minha companheira por 12 anos… Minha banguelinha… Minha amiguinha…Tudo que fazia nessa vida era me amar! Me seguia onde eu fosse e se eu não estivesse, me esperava na porta de casa até eu voltar… Esperava o tempo que fosse necessário… Me entendia no olhar! Para ela só existia eu neste mundo!”, disse.

E concluiu: “Tudo o que ela queria era estar ao meu lado e me venerar com seu olhar doce por trás daquela franjinha que muitas vezes soltava de seu lacinho! Amava ser penteada… Chegava a dormir… Quem não teve um amor como este na vida nunca vai entender o que estou sentindo! Muitos criticam este tipo de relação ser humano/animal… Uma pena! Siga em paz, minha pequena”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.