Batoré relembra mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega, abre o jogo e diz tudo: “Achei covardia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Batoré (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Batoré decidiu relembrar sobre um desentendimento que teve com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega na época em que ele participava do programa dele, em A Praça É Nossa, e foi demitido tempos depois. Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, na RedeTV, ele contou detalhes da mágoa com o veterano.

+Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, é muito criticada após atuação em série: “tá no Multishow por causa do marido”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi ele que colocou meu nome na lista. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”, entregou ele.

+Atriz da Globo sofre terrível agressão de Douglas Sampaio, expõe caso na web e desabafa: “não ia denunciar”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Batoré estreou como ator em Velho Chico, da Globo. Na conversa, ele revelou que chegou a recusar o papel:  “Só acreditei com a insistência do produtor de elenco. Eu falei que não queria porque não me sentia capacitado para trabalhar numa novela. Tenho um respeito muito grande pela dramaturgia e aí ele me convenceu”.

Batoré na época em que participava do A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile