http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110313013540.jpg 

Continua depois da publicidade

Maria e Wesley se beijaram durante a festa na madrugada deste domingo (13) na casa do “BBB 11”. Sentados na prisão do Castigo do Anjo, os dois conversavam com Diana.

A sister incentivou os dois a ficarem: “Ela faz seu estilo e você faz o estilo dela”, disse Diana. O médico acreditou que o clima podia ficar chato na casa, mas Maria e Diana discordaram.

Continua depois da publicidade

A atriz chegou perto do brother e os dois se beijaram. Depois eles foram para o banheiro escovar os dentes.

Ao ver o beijo dos dois, Mauricio disparou: “Desgosto”. Jaqueline aconselhou o brother: “Não fica assim”. Já Daniel comentou: “Que inveja”. Maria admitiu para o pernambucano: “Foi um beijo maravilhoso”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade