“BBB 14” garante recorde em faturamento

28/11/2013 20h02

1 min de leitura

"BBB" fecha com seis patrocinadores

“BBB” fecha contrato com seis patrocinadores

O “Big Brother Brasil 14″ renovou com seis dos seus patrocinadores e garantiu faturamento recorde nesta edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality show, que estreia em janeira sob o comando de Pedro Bial, na Globo,  já renovou suas seis cotas de patrocínios. Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Kopenhagen, Unilever e L’oreal decidiram permanecer mais um ano como anunciantes da atração, desembolsando cerca de $ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) por cada cota.

Dessa forma, só em patrocínios, o reality show da Globo já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. Tudo isso sem contar com os lucros dos merchandisings, que loteiam o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.