
Advogada fica inconformada com saída de Juliana. (Foto: Reprodução/BBB)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ver os seus amigos Daniel e Juliana, tidos por muitos como favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 16”, serem eliminados, fortalecendo o grupo de Ana Paula, que resistiu a mais um paredão, Adélia “jogou a toalha” e já crava o vencedor da temporada do reality.
“O programa está muito perto do fim, e eu já vejo a final”, disse a sister em conversa com Tamiel nesta quarta-feira (24). “Será entre Ana Paula, Munik e Ronan. Não tem como impedir”, completou. “Acho que a Cacau também pode ir para a final”, disse o professor, tentando consolar a companheira de confinamento. “A gente pensava isso do Daniel, da Juliana…”, argumentou a advogada, encerrando o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois da eliminação de Juliana, na terça-feira (23), Adélia estava bastante inconformada. “Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?”, disse ela. “Para mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso, ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro no paredão. Ela realmente tira. Se eu for para o paredão com ela, deixo as minhas malas todas lá fora, perto da porta, porque já sei o resultado”, disparou.
Ana Paula. (Foto: Reprodução/BBB)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE