Adélia continua tentando garantir sua permanência no “Big Brother Brasil”. Ela conversou com Maria Claudia e Matheus nesta quinta-feira (25), e falou sobre o comportamento dos dois, que são acusados por parte dos colegas de estarem em cima do muro.
“O Renan disse que há três pessoas que tentam se dar bem com todo mundo”, revelou Adélia. Essas três pessoas, no caso, seriam Cacau, Matheus e Geralda. “O Tamiel disse que sabe porque essas três pessoas não se posicionam”, revelou Adélia para o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse que é por que vocês nunca se sentiram ameaçados. Ele falou assim: ‘Na hora em que eles forem votados, ele irão se preocupar com o jogo’. A dona Geralda já está começando a se preocupar. Eles só não votaram nela ainda porque precisam do voto dela”, disse.
A advogada tentou colocar a dupla contra Ana Paula, dizendo que a loira quer “derrubar todo mundo para ficar os três [Ana, Munik e Ronan] na final”. Ela disse que Ana Paula seria capaz de duas pessoas amigas no paredão, como Adélia e Renan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles sabem que a dona Geralda vota em você, Cacau, caso Tamiel esteja imune, então eles [Ana, Ronan e Munik] vão votar junto com ela. Se um deles pega o líder, vai eu e você”, concluiu Adélia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE