
Ana Paula bate na porta do confessionário e diz: “Eu quero sair”. A produção não deu nenhuma resposta a sister (Foto reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite desta quarta-feira (02), pegou fogo no “BBB 16”. Isso porque, Ana Paula, tida como uma das participantes mais polêmicas desta edição, resolveu pedir para deixar o programa.
A mineira voltou a brigar com a produção, pois se irritou com a pouca bebida servida na festa Candy. Ana Paula foi até o confessionário e afirmou que havia chegado no seu limite: “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem uma resposta, Ana continuou: “Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora”.
Antes, ainda na festa, Ana Paula criticou a organização do reality da Globo: “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”. A jornalista pretendida beber bastante para comemorar a permanência dela e de Munik no programa global. A confinada foi repreendida pela produção, o que a deixou ainda mais nervosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora todo desabafo e pedido, Ana Paula não recebeu nenhuma atenção da produção do programa. Desta maneira, a mineira resolveu se sentar na varanda com Munik, Ronan e Dona Geralda. O áudio do ambiente foi cortado, não era possível ouvir o que a sister dizia com os colegas. Ana Paula chegou a dizer: “Meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na varanda, Ana Paula arrumou confusão com uma de suas melhores amigas dentro do jogo, Dona Geralda. “Para você vai ser ótimo olha, não vai ter que me enfrentar!”, dispara.
A professora aposentada ouviu, mas não se calou, “Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ô dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!”, disparou dona Geralda.
Pouco depois, Ana Paula vestiu seu pijama e foi para o quarto, organizou suas roupas em uma mala, quando Ronan chegou e ouviu o a seguinte afirmação da sister: “Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor”, disparou Ana Paula para o estudante de filosofia. “Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto”, completou a sister.