"BBB 16": Após eliminação de Tamiel, Renan pede respeito à Ana Paula que fica irritada: 'Ninguém te quer aqui'
Ana Paula foi a que mais se destacou no elenco (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tamiel deixa a casa e Ana Paula e Munik comemoram a permanência na casa. Renan, amigo do ex-brother manda recado a elas: “Um pouquinho de respeito as vezes é bom, viu? Um pouquinho de respeito, as vezes é bom!”, repete o modelo, que segue para dentro da casa. Instantes depois a jornalista reclama, “O que esse louco veio gritar aqui? Não tem o que fazer, não? Vai para o Quarto do Líder e se tranca lá, que ninguém te quer aqui”, avisa.
E ainda:
Antes do resultado do paredão desta noite, Ana Paula fez uma ameaça e tanto. Confira:
Sentada na sala ao lado dos outros brothers, que esperam do resultado da Eliminação do primeiro Paredão triplo do BBB16, Ana Paula declara: “Se eu ficar, é guerra! Total e real. Depois disso que aconteceu, a gente que é mau, né!?”, ironiza.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026