“BBB 16”: Brothers são obrigados a passear com cachorros imaginários

31/03/2016 22h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: TV Globo)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para tentar acabar com o marasmo que domina a casa do “Big Brother Brasil 16”, a produção preparou uma atividade animal: Passear com cachorros imaginários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronan foi até a despensa, pegou coleiras de cachorro e leu as instruções: “Missão do dia: cachorro imaginário. Vocês ganharam lindos filhotes para alegrar o dia. Sempre que ouvirem os latidos, vocês deverão levá-los para passear na pracinha. O cronômetro será disparado e o tempo para chegar com eles na pracinha tem que ser respeitado. O passeio só acaba quando a sirene do BBB acabar. Mas atenção: vocês devem carregar as coleiras o tempo todo. Se cumprirem a tarefa de hoje, receberão uma surpresa especial”.

Munik, claro, reclamou da tarefa. “É um castigo”, disse ela. Maria Claudia, que chegou a tomar uma advertência da produção por um erro ao cumprir o solicitado, foi quem mais se apegou ao cãozinho imaginário. Deitada na cama, ela chegou a conversar com seu animalzinho. “Mais tarde a gente vai correr, tá?”, disse a “sister”. “Na pracinha, aí vou colocar um tênis para irmos”, completou. Ela também pediu “um cheiro” do cachorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.