Indicado da casa para o primeiro paredão do “BBB16”, Daniel ficou abalado. O empresário, que disputou a berlinda com a jornalista Harumi, chorou várias vezes na última segunda-feira (25) e tentou se explicar mais de uma vez aos colegas. E do lado de fora da casa, a mãe, Eleonora, do empresário também ficou emocionada ao acompanhar os momentos difíceis do filho.
+“BBB 16”: Tido como supostamente gay aqui fora, Renan confessa para Munik: ‘Você me atrai’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também fiquei frustrada porque apesar de vê-lo na TV, a gente iria se comunicar, né? Mas ele precisa parar de chorar e de me chamar. Claro, que fico com coração na mão e angustiada de saudades. Mas ele precisa começar a enxergar o jogo. Ele está muito ingênuo, achando que todo mundo é bom”, afirmou ela, em conversa ao site Ego.
“BBB 16”: Aliviada, Maria Claudia desabafa sobre Matheus: ‘Achei que ele ficaria com outra’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que o filho pensa, Eleonora não acha que Ronan seja o grande inimigo de Daniel no jogo. “Ele quer ganhar de qualquer jeito. Acredito que o que ele fez foi com esse intuito e não para prejudicar o Daniel. Para mim, a inimiga dele no jogo é a Munik, não o Ronan. Foi ela que começou a ventilar o nome dele após a confusão e ainda ficou falando mal dele com a Geralda e Ana Paula logo após o paredão. Elas ficaram dizendo que o choro dele era encenação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE