“BBB 16”: Eliminado, Laércio revela que pode processar Ana Paula: “Provar o que falou”

Eliminado com 54% dos votos no segundo paredão do “BBB16”, Laércio não descarta a possibilidade de processar Ana Paula. No último fim de semana, a sister acusou o designer de tatuagem de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de “novinhas”. O paranaense, no entanto, diz que vai avaliar a repercussão das acusações antes de tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Penso na possibilidade de processar a Ana Paula. Ela vai ter que provar o que falou. Estou consciente da minha responsabilidade perante a Lei. Não tenho nenhum processo quanto a isso”, afirmou o designer de tatuagem em conversa com jornalistas.
“As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão ainda. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada”, acrescentou Laércio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laércio explicou o fato de se relacionar com mulheres jovens. “Sou um cara muito na minha. Se vou na balada, vou pra beber e olhar as pessoas. Eu sou tímido, fico sem graça. Mas se estou de gole e dou um beijo na boca, não peço a carteira de identidade da menina”.
Ele contou que frequenta balada onde há muitos jovens. “Muitas vezes não é assédio. A minha presença chama a atenção. Não sou de tirar foro, fazer selfie com filtro. Saio pouco na noite, aos domingos vou a um encontro no Museu Niemayer, tem desde molecada ao pessoal mais velho. Isso não me envolve, não me afeta, não discrimino ninguém. Posso ser louco mas não sou burro. Tinha cabelo comprido, liso, fazia progressiva, cheio de piercing na cara. A molecada gosta”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.