Depois de ser eliminado do “BBB 16”, no domingo (3), Ronan ficou surpreso ao descobrir que suas investidas de Munik repercutiram mal fora do programa. O brother, inclusive, se defendeu e garantiu que não houve assédio.
“Não chamaria assédio. Assédio é uma palavra forte. Investida é mais bonito”, ele começa. “De um jeito ou de outro, nós éramos amigos, somos amigos, somos bem próximos e não fiz nada que eu acho que abusasse dela. Se tivesse feito alguma coisa que realmente tivesse abusado dela, ela teria me falado”, o paranaense deixa claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-brother relembra de um selinho que deu na finalista e reforça que gosta muito dela. “Tenho certeza que não daria certo um romance entre eu e ela. Nós pensamos muito diferente. Nós brigamos muito. Nós somos dois gatos de rua brigando por um prato de comida. E cada um vê o prato de um jeito. Mas eu a faria extremamente feliz, tenho certeza que ela me faria extremamente feliz”, Ronan compara.
O participante também comentou sobre o reencontro com sua família, que foi até o Rio de Janeiro para recebê-lo caso fosse o eliminado. Emocionado, ele diz que ver seus pais foi o “suprasumo das galáxias”. “São as pessoas mais importantes da minha vida. Quero mostrar pra eles que me tornei a pessoa que eles queriam que eu me tornasse”, afirmou o estudante, que perdeu os pais biológicos aos quatro anos de idade e morou com os tios até os 11.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE