
(Foto: Reprodução/BBB 16)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar levantar a audiência do “BBB 16” após a saída dos “protagonistas” Renan e Ana Paula, a produção do reality providenciou a entrada do ator Juliano Laham, que se passou por ex-participante de uma versão libanesa do “Big Brother”, para tentar agitar a casa.
E o ator “saiu melhor que a encomenda”. Em poucos dias no reality, Laham beijou Munik, deixou Maria Claudia encantada e causou ciúmes em Ronan, que chegou a ameaçar desistir do jogo. No entanto, em entrevista ao portal “UOL”, o ator garante que suas ações dentro do confinamento não foram determinadas pela produção. “Quem fez a história do personagem fui eu”, disse ele. “Dentro da casa, eu vi a necessidade de cada coisa que meu personagem tinha que fazer. Em momento algum teve algo da produção. A única orientação da produção foi a questão de respeito com os integrantes da casa, em relação a sexo, este tipo de comportamento, apenas. O resto foi tudo criação do ator Juliano e da vivência do personagem”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laham também falou sobre seu envolvimento com Munik. “Se eu estivesse na situação do meu personagem, seria uma grande possibilidade sim. Eu super me interessaria por ela, se eu estivesse na situação dele, tanto dentro da casa quanto fora da casa”, afirmou. E sobre um possível relacionamento com a morena após o fim do programa, ele disse: “Vou esperar sair da casa. A gente conversa, pra ver se a gente se torna amigos. A gente vai dar boas risadas, vai conversar. Deixo nas mãos de Deus tudo na minha vida”.
Laham ao lado de Munik. (Foto: Reprodução/ BBB 16)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE