“BBB 16”: Maria Claudia revela que seu pai era violento quando bebia

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reunidos no quarto roxo na madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram enquanto Munik dormia. O clima harmônico fez com que Cacau abrisse o coração e falasse sobre sua família e, principalmente, sobre o pai, que morreu pouco antes do inicio do programa. “Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida”, contou a potiguar.

De acordo com ela, ele já tinha melhorado muito, mas sentia muita dificuldade em largar o vício porque era dono de um bar. Sem demonstrar nenhuma mágoa, Cacau disse que uma das únicas lembranças ruins que tem do pai era da infância. “Quando eu era criança, ele bebia e costumava ficar violento”, disse a sister. “Lembro de ter ficado embaixo da cama de uma vizinha escondida dele em uma dessas ocasiões.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Claudia ainda contou sobre a morte de seu pai, que morreu em um acidente automobilístico ao ser atingido por um carro em alta velocidade, enquanto andava de moto. A youtuber ainda acrescentou que ele estava melhorando muito e cogitando fechar o bar e abrir um novo empreendimento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile